Condições de Comercialização por Meios Electrónicos - ADSGLOBAL
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Condições de Comercialização por Meios Electrónicos

1. Condições de Comercialização por Meios Electrónicos

Estes termos e condições, conjuntamente com a Confirmação de Encomenda do Cliente, constituem o Contrato de fornecimento de Produto(s) celebrado entre a ADSGLOBAL® e o Cliente. Este Contrato constitui acordo integral entre as partes, não lhe sendo aplicáveis diferentes termos e condições. Este Contrato apenas poderá ser alterado ou sofrer um aditamento mediante acordo entre as partes, por escrito ou por correio electrónico.

 

2. Aquisição de Produto(s)

2.1 Para efectuar a aquisição de Produto(s) através da página da internet da ADSGLOBAL®, o Cliente terá de ter idade igual ou superior a 18 anos e preferencialmente efectuar o registo da sua própria conta no link disponibilizado para o efeito, podendo contudo optar apenas por fornecer os dados necessários para a conclusão da mesma.

 

2.2 O Cliente poderá adquirir Produto(s) através da Loja Online, a qual se encontra disponível na Página de Internet da ADSGLOBAL®. A ADSGLOBAL® não aceitará que sejam efectuadas aquisições de Produto(s) através da internet de forma diferente da indicada anteriormente.

 

2.3 O Cliente selecciona o(s) Produto(s) e adiciona-os ao seu “cesto de compras”. De modo a validar a aquisição, o Cliente deve aceder ao “cesto de compras” onde está listada as características e quantidades do(s) Produto(s) seleccionado(s) bem como, o custo do(s) mesmo(s), meios de expedição e custos associados e as opções de pagamento. Após efectuar o pagamento do(s) Produto(s) adquirido(s), incluindo meios de expedição, ser-lhe-á enviado um Número da Confirmação de Encomenda para o endereço de e-mail que se encontra associado à compra. O Número da Confirmação de Encomenda constitui uma aceitação da aquisição do(s) Produto(s) pela ADSGLOBAL®.

 

2.4 A entrega do(s) Produto(s) adquirido(s), bem como o prazo, será efectuada em função dos meios de expedição seleccionados pelo Cliente. A respectiva factura de aquisição do(s) Produto(s) adquirido(s) acompanhará a entrega.

 

2.5 A ADSGLOBAL® tudo fará para fornecer ao Cliente o(s) Produto(s) constante(s) da Confirmação de Encomenda. No entanto, poderão ocorrer situações que impeçam a sua entrega, nomeadamente (i) o(s) Produto(s) não estar disponível, (ii) por constrangimento de produção ou (iii) por existir um erro relativamente ao preço do(s) Produto(s) na Página de Internet da ADSGLOBAL®. Neste caso, a ADSGLOBAL® entrará em contacto com o Cliente para o informar e, inclusivamente, sugerir Produto(s) alternativo(s). No caso de o Cliente não aceitar as sugestões da ADSGLOBAL®, a Confirmação de Encomenda será cancelado em relação ao(s) Produto(s) em causa e a ADSGLOBAL® procederá ao reembolso de qualquer quantia que tenha sido entregue respeitante a esse(s) Produto(s). Em caso de impossibilidade de fornecimento do(s) Produto(s), a responsabilidade da ADSGLOBAL® limitar-se-á ao reembolso dessas quantias monetárias nos termos da cláusula 11.

 

2.6 A informação constante em publicidade, folhetos informativos ou em outros documentos escritos da ADSGLOBAL® que se encontrem em sítios da Internet ou sejam disponibilizados por agentes ou trabalhadores da ADSGLOBAL® constitui um convite a contratar. Essa informação não constituirá uma proposta contratual da ADSGLOBAL® para o fornecimento de Produto(s).

 

3. Fornecimento do(s) Produto(s)

Ao abrigo dos presentes termos e condições, a ADSGLOBAL® fornecerá o(s) Produto(s) (mas não procederá à sua instalação) indicado(s) na Confirmação de Encomenda do Cliente.

 

4. Preço

4.1 O preço do(s) Produto(s) será o indicado na Loja Online na página da internet da ADSGLOBAL®.

 

4.2 O IVA será suportado pelo Cliente à taxa legal em vigor aplicável a todas as transacções para Portugal Continental e Insular e já se encontra incluído no preço final.

 

4.3 O Cliente suportará os custos de entrega do(s) Produto(s), conforme referido na alínea 2.3.

 

5. Pagamento do(s) Produto(s)

5.1 O Cliente efectuará o pagamento do(s) Produto(s) por cartão multibanco, cartão de crédito, pagamento de serviços, transferência bancário ou cobrança postal, conforme opção seleccionada.

 

5.2 O Cliente deverá efectuar o pagamento na moeda indicado no resumo do “cesto de compras”.

 

5.3 Se o Cliente pagar com cartão multibanco ou cartão de crédito, deverá introduzir nos respectivos campos para o efeito os dados do cartão multibanco ou cartão de crédito no momento em que efectua a finalização da aquisição do “cesto de compras”. O débito será efectuado no cartão multibanco ou cartão de crédito indicado quando a Factura for emitida ou no momento do envio do(s) Produto(s). O(s) Produto(s) não será fornecido(s) sem que a entidade emissora do cartão multibanco ou cartão de crédito do Cliente autorize o seu uso para o pagamento do(s) Produto(s) solicitado(s). Caso a ADSGLOBAL® não receba essa autorização, tal facto será comunicado ao Cliente. Reservamo-nos o direito de verificar a identidade do titular do cartão, pedindo documentação adequada.

5.4 Se o Cliente efectuar o pagamento por transferência bancária a ADSGLOBAL® emitirá a  Confirmação de encomenda e procederá à respectiva expedição do(s) Produto(s) adquirido(s), após confirmação de crédito do valor da aquisição na nossa conta bancária.

 

5.5 Se o Cliente efectuar o pagamento por cobrança postal, um aviso de pagamento será enviado ao Cliente e o(s) Produto(s) será fornecido(s) após o respectivo pagamento. Se, no prazo de trinta dias a contar da data da Confirmação de Encomenda, o Cliente não efectuar o pagamento, a mesma será cancelado.

 

5.6 A ADSGLOBAL® enviará ao Cliente, a Factura e o(s) Produto(s) adquirido(s) para o endereço de facturação indicado na sua própria conta da página da internet da ADSGLOBAL® ou o mencionado no acto de aquisição.

6. Entrega dos Produto(s)

6.1 A ADSGLOBAL® entregará o(s) Produto(s) no endereço de facturação ou na morada indicada na sua própria conta da página da internet da ADSGLOBAL® ou o mencionado no acto de aquisição.

 

6.3 A ADSGLOBAL® envidará todos os esforços razoáveis para entregar o(s) Produto(s) no prazo máximo de 15 dias a contar da data de emissão da Confirmação de Encomenda. As datas previstas para a entrega do(s) Produto(s) indicadas com a emissão Confirmação de Encomenda constituem datas indicativas e não prazos de entrega. Quando o Cliente tenha encomendado vários Produtos de uma vez só, a ADSGLOBAL® poderá proceder à sua entrega em dias diferentes.

 

6.4 A transferência do título e do risco para o Cliente verifica-se com a entrega do(s) Produto(s).

 

6.5 A ADSGLOBAL® enviará ao Cliente, por correio electrónico, uma confirmação de envio do(s) Produto(s) após este(s) serem entregue(s) ao transportador.

 

6.6 Em função da opção de meios de expedição do Cliente, determinados artigos podem ser enviados por correio e podem não ser localizados uma vez que entrem no sistema postal.

 

7. Devolução dos Produto(s)

7.1 A ADSGLOBAL® aceita a devoluções de Produto(s) entregue(s) ao Cliente, sem justificação do motivo, de acordo com o DL 143/2001 até ao prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção, desde que estes se encontrem em estado novo com embalagens e selos de garantia inviolados e em prefeitas condições de funcionamento. A devolução e respectivos custos são da inteira responsabilidade do Cliente. Após verificada a perfeita integridade do(s) Produto(s) devolvido(s) a ADSGLOBAL® procederá à devolução do valor da aquisição no prazo máximo de 30 dias.

7.2 A. Caso um Produto(s) seja fornecido por erro, se encontre incompleto ou apresente defeitos e o Cliente pretenda a sua substituição ou reparação de acordo com o disposto na cláusula 9, deverá contactar a ADSGLOBAL® por meio de correio electrónico suporte@adsglobal.pt de forma a acordar os trâmites da devolução. Ao Cliente será remetido um e-mail com as condições de devolução do material. O Cliente deverá, antes da devolução do(s) Produto(s), assegurar-se de que:
1. Recebeu um e-mail com as condições de devolução;
2. Juntou todos os acessórios, garantias e outro material fornecido, excepto quando informado em contrário;
3. Usou as embalagens originalmente fornecidas;
4. A seguinte morada de devolução e o e-mail com as condições de devolução são claramente visíveis:
ADSGLOBAL®
Av. da Liberdade nº 10 A
Jardim da Radial
2620-414 Ramada
Portugal
5. Selou a embalagem de forma segura. (iv) O cumprimento destes trâmites ajudará a assegurar que o(s) Produto(s) chega(m) ao seu destino em boas condições e atempadamente. O incumprimento destes trâmites poderá levar à rejeição do(s) Produto(s) devolvido(s) após a sua recepção e à perda do direito ao reembolso por parte do Cliente; (v) A ADSGLOBAL® pode rejeitar quaisquer Produto(s) que não sejam devolvidos de acordo com o estabelecido acima.

 

8. Software

8.1 As licenças de utilização de Software são concedidas ao abrigo dos termos e condições dos contratos de licença aplicáveis. Estes contratos de licença são entregues em conjunto com o Software.

 

8.2 O Cliente é responsável por se certificar que todo e qualquer Software ou conjunto de Produtos por si encomendados é adequado às suas necessidades e compatível com os sistemas operacionais existentes. A ADSGLOBAL® não reembolsará o Cliente, salvo nos casos em que o Software apresente defeitos.

 

9. Limites da garantia

9.1 Todo(s) o(s) Produto(s) novo(s) de Hardware beneficia(m) de uma garantia limitada em caso de existência de defeitos de fabrico e concepção. Os termos e condições da garantia, os quais formam parte integrante deste Contrato, são definidos pelo seu fabricante e em conformidade com a legislação aplicável. Os termos e condições constam igualmente da caixa do Hardware.

9.2 Em caso de devolução de Produto(s) adquirido(s) por motivo de defeito de fabrico ou anomalias de funcionamento, o Cliente é responsável pela devolução do(s) Produto(s) à ADSGLOBAL®. No âmbito da activação de garantia do(s) Produto(s), verificasse; (i) devolução até ao trigésimo dia da data de recepção – a ADSGLOBAL® procederá à imediata substituição do(s) Produto(s) devolvido(s) em garantia (ii) devolução após o trigésimo dia da data de recepção – a ADSGLOBAL® remeterá o(s) Produto(s) devolvido(s) em garantia ao seu fabricante que concluirá o processo em 30 dias. Os custos de devolução do(s) Produto(s) em garantia serão suportados pelo Cliente. Os custos de restituição do(s) Produto(s) devolvido(s) em garantia serão suportados pela ADSGLOBAL®.

 

9.3 Por sua iniciativa e em conformidade com a(s) garantia(s) do(s) fabricante(s) do(s) Produto(s) adquirido(s), o Cliente pode gerir o processo de garantia directamente com o(s) fabricante(s), sem prejuízo da alínea 9.2.

 

9.3 SE O CLIENTE FOR UM CONSUMIDOR, AS GARANTIAS REFERIDAS SÃO APLICÁVEIS NA MEDIDA EM QUE NÃO VIOLEM NORMAS LEGAIS IMPERATIVAS.

Nota: Antes da entrega do(s) Produto(s) ao serviço de garantia, o Cliente é responsável por efectuar uma cópia de segurança de toda a informação, incluindo de todos os programas de software. O Cliente será ainda responsável pela reinstalação de toda a informação. A recuperação dos dados não se encontra incluída no serviço de garantia e a ADSGLOBAL® não é responsável pela perda de informação ou por danos que ocorram durante o transporte ou a reparação.

 

10. Responsabilidade da ADSGLOBAL®

10.1 Os presentes termos e condições estabelecem todas as obrigações e responsabilidade da ADSGLOBAL® relacionadas com o fornecimento do(s) Produto(s).

 

10.2 Com excepção do estabelecido na cláusula 10.3, a ADSGLOBAL® apenas se encontra vinculada às garantias, condições e outras obrigações expressamente previstas no presente Contrato.

 

10.3 Quaisquer garantias, condições ou outras obrigações relacionadas com o(s) Produto(s) que possam, por outra forma, considerar-se tácitas por força da lei aplicável no Estado no qual o Cliente adquira o(s) Produto(s) (incluindo qualquer disposição implícita sobre a qualidade, adequação ao fim, diligência devida e experiência) encontram-se expressamente excluídas na medida do permitido pela lei. Em particular, a ADSGLOBAL® não garante que o(s) Produto(s) sejam adequados aos fins pretendidos pelo Cliente.

 

10.4 Nada no presente Contrato limita ou exclui a responsabilidade da ADSGLOBAL® (i) por morte ou ofensas à integridade moral ou física (incluindo negligência), (ii) por dolo, (iii) por incumprimento de obrigações constantes em normas imperativas ou (iv) por responsabilidade que não possa ser excluída nos termos da lei.

 

10.5 Nos termos da cláusula 10.4, a ADSGLOBAL® não será responsável, nos termos do presente Contrato, por quaisquer perdas de rendimentos, perdas de lucros, perdas de contratos, perdas de dados ou por qualquer outra perda ou dano indirecto resultante de incumprimento contratual ou extracontratual (incluindo negligência).

 

10.6 Nos termos da cláusula 10.4, a responsabilidade máxima e total da ADSGLOBAL® ao abrigo do presente Contrato não excederá, em qualquer circunstância e independentemente do fundamento, o valor do montante pago pelo Cliente para a aquisição do(s) Produto(s).

 

10.7 O disposto na presente cláusula não afecta os direitos do Cliente enquanto consumidor, nem o direito de devolver o(s) Produto(s) conforme estabelecido na cláusula 7.

11. Força maior

A ADSGLOBAL® fará o possível tendo em vista o cumprimento das suas obrigações ao abrigo do presente Contrato. A ADSGLOBAL® não será responsável pela mora no cumprimento ou pelo não cumprimento das obrigações emergentes do presente Contrato, quando tal mora ou não cumprimento resulte de uma situação de força maior. Em caso de mora, a ADSGLOBAL® envidará os seus melhores esforços para cumprir as suas obrigações assim que possível.

12. Lei aplicável e jurisdição

A ADSGLOBAL® procurará resolver quaisquer litígios de forma rápida e eficiente. O Cliente que não esteja satisfeito com a forma como a ADSGLOBAL® trata o litígio e decida iniciar procedimentos judiciais, apenas o pode fazer em Portugal. As leis portuguesas aplicam-se ao presente Contrato.

 

 

13. Disposições finais

13.1 Salvo quando expressamente acordado, o não cumprimento de qualquer cláusula deste Contrato não constitui renúncia a essa cláusula. O não cumprimento não afecta o direito de fazer cumprir a cláusula em causa.

 

13.2 A invalidade ou ineficácia de qualquer cláusula contratual não afecta a validade e eficácia das restantes disposições.

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© 2021 ADSGLOBAL – Alves dos Santos S.G.I.T. Lda

Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vigor e podem ser alterados sem aviso prévio. Preços válidos em 12/04/2021, salvo erro tipográfico e até ruptura de stock. As imagens podem não corresponder ao produto descrito. A ADSGlobal declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. Recomendamos sempre a confirmação das imagens e características no site do fabricante. Por questões técnicas, as cores apresentadas podem diferir ligeiramente das cores reais.

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